Bispos dos Estados Unidos, arrependam-se de sua traição pública a Jesus Cristo!

10 months ago

Este vídeo também pode ser visto aqui: https://vkpatriarhat.org/pg/bispos/

Inscreva-se no nosso boletim https://bit.ly/3S5BcWx

Vocês, bispos dos Estados Unidos, sancionaram o caminho da apostasia pública de Deus por meio da adoção oficial da declaração doutrinária imoral e suicida Fiducia supplicans. Ao fazer isso, vocês automaticamente trouxeram sobre si mesmos, tanto a Conferência Episcopal dos Estados Unidos, como bispos individuais, a pena mais severa da Igreja, a excomunhão latae sententiae, bem como a punição mais severa de Deus de anátema (Gl 1:8-9) ou maldição, juntamente com a excomunhão da Igreja. No caso de obstinação e impenitência, sua consequência é a condenação eterna no inferno.
O pior de tudo, queridos bispos, é que vocês não apenas, ao aceitar a Fiducia supplicans, entregaram suas almas ao diabo, mas ao abusar da autoridade da Igreja, vocês estão arrastando as almas, confiadas a vocês por Jesus Cristo, neste caminho para a condenação eterna. Este é um crime mais grave do que o do apóstolo Judas. A legalização eclesiástica da ideologia criminosa LGBTQ foi servida a vocês pelo usurpador do papado, Francisco Bergoglio. Vocês deram seu consentimento interior a essa rebelião contra Deus e traição a Cristo.
Em sua exortação Amoris Laetitia, o pseudo-papa revogou as normas morais universalmente válidas e, portanto, negou as leis de Deus. Até hoje, ele não respondeu às dubia dos cardeais. Em 2019, ele zombou publicamente de todos os mártires e negou o Primeiro Mandamento quando entronizou o demônio Pachamama no Vaticano junto com as bruxas e os feiticeiros da Amazônia.
Durante o caso Covid, ele boicotou cinicamente os verdadeiros especialistas médicos e promoveu fanaticamente a vacinação experimental global. O soro de RNA mensageiro continha tecido drasticamente arrancado de bebês ainda não nascidos. Além disso, a vacina continha material genético que pode alterar irreversivelmente o genoma humano. Bergoglio cometeu um crime não apenas contra Deus, mas contra a humanidade. Ele nunca se arrependeu, mesmo após as consequências desastrosas. Ele permaneceu endurecido e impenitente em suas mentiras e seus crimes.
Então Bergoglio cometeu outra traição a Deus ao abrir uma jornada sinodal suicida. Por muito tempo, ele escondeu seu verdadeiro propósito. Finalmente, ele o revelou ao legalizar e escandalosamente abençoar o pecado de Sodoma. Em 2022, ele se dedicou publicamente a Satanás no Canadá com vários prelados traiçoeiros. Neste ritual, o feiticeiro assobiou o osso de um peru selvagem e convocou demônios. Aqueles que agora ainda afirmam absurdamente que Bergoglio, dedicado a Satanás, é um representante visível de Jesus Cristo, estão publicamente blasfemando contra Deus e pecando contra o Espírito Santo.
Em 1º de novembro de 2023, em seu motu proprio Ad theologiam promovendam, Bergoglio estabeleceu o princípio de uma mudança de paradigma. O que isso significa na prática? É a destruição gradual das verdades mais fundamentais da fé nas quais a Igreja Católica se apoia e das quais depende nossa salvação. Em 18 de dezembro de 2023, ele promulgou a criminosa declaração Fiducia supplicans, que legalizou o pecado da sodomia e a bênção das uniões sodomitas. Ao sancionar o pecado da sodomia e abençoá-lo, ele nega o pecado em si e, portanto, de facto, revoga os Dez Mandamentos.
Ao negar o pecado, ele nega implicitamente todo o Credo Cristão, cuja essência é Jesus Cristo. Jesus morreu pelos nossos pecados em uma cruz vergonhosa. O pseudocristianismo de Bergoglio exclui, portanto, nosso Senhor e Salvador do centro da nossa salvação. Ele O coloca no mesmo nível de avatares, falsos salvadores. A antiigreja da Nova Era de Bergoglio está em unidade interna com os cultos pagãos.
Bergoglio se refere ao Concílio Vaticano II, especificamente à declaração Nostra Aetate. Não apenas em Abu Dhabi, mas também em Cingapura e em outros lugares, ele tem promovido essa heresia com palavras e gestos. Ele considera o cristianismo e o paganismo como caminhos equivalentes para a salvação. E isso é um pecado contra o Primeiro Mandamento e um pecado contra o Espírito Santo. Ele estava obrigado a dizer claramente que os pagãos negam o Deus Trino. Eles não acreditam no único Deus Criador, rejeitam a morte expiatória de Jesus Cristo por nossos pecados e não têm o Espírito da verdade, mas o espírito da mentira e da morte.
Caros Bispos dos Estados Unidos, depois que vocês aceitaram a Fiducia supplicans, nenhum católico pode mais obedecer-lhes como traidores de Cristo e apóstolos do anticristo que são e tampouco podem obedecer seu antievangelho sodomita. Se alguém obedece a vocês, também atrai sobre si o anátema de Deus por aceitar o antievangelho sodomita. Deus os chama, bispos apóstatas, ao arrependimento público nesta situação e lhes dá uma última chance de exercer adequadamente seu ofício pastoral novamente.
Sob a pressão do medo, o apóstolo Pedro traiu. Ele perdeu assim o ofício que lhe foi confiado por Cristo. Para recebê-lo novamente, ele teve que confessar publicamente três vezes, diante de Cristo e dos apóstolos presentes, sua disposição de morrer por Cristo, que é puro amor por Cristo e pelas almas. Ele finalmente morreu como um mártir por Cristo e Seu Evangelho. Deus está lhes dando uma chance semelhante. Ou vocês escolhem o caminho do arrependimento do apóstolo Pedro ou o caminho da obstinação do apóstolo Judas.
Na eleição histórica que ocorreu há alguns dias, o ser ou não ser dos Estados Unidos foi decidido. Na véspera da eleição, os Estados Unidos puderam ouvir a voz profética do seu ex núncio, o Arcebispo C. M. Viganò. Ele se dirigiu a todos os católicos nos Estados Unidos com uma demanda clara e radical. Ele apontou para a situação séria que, na realidade, era uma escolha entre a vida e a morte. Da mesma forma, quando os israelitas estavam prestes a entrar na Terra Prometida, Moisés falou com eles. Na autoridade de Deus, ele se dirigiu a cada membro da nação escolhida: “Tomo hoje o céu e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolham, portanto, a vida, para que vocês e seus descendentes vivam; para que ames o Senhor teu Deus, para que obedeças à sua voz, e te apegues a ele, porque ele é a tua vida e a duração dos teus dias…” (Dt 30:19-20) “Mas se o teu coração se desviar e não fores obediente, e se fores atraído para te prostrares diante de outros deuses e os adorares, eu te declaro hoje que certamente serás destruído.” (v. 17-18a)
O que significa afastar-se de Deus hoje? Significa seguir o pseudopapa Bergoglio em seu caminho de rebelião contra Deus e Suas leis. O que significa adorar outros deuses hoje? Permanecer na anti-igreja da Nova Era de Bergoglio, que prega o anti-evangelho sodomita LGBTQ, e abandonar a Igreja de Cristo. Isso implica abrir-se ao espírito do neopaganismo com práticas ocultistas e satanismo.
Não apenas todos os católicos sinceros, mas todas as pessoas de boa vontade nos Estados Unidos estão em dívida com o Arcebispo Viganò por sua clara palavra profética. Agora, após esta eleição, o momento é propício. A nação, ao contrário da hierarquia católica apóstata, escolheu a vida e rejeitou o caminho da morte apresentado aos católicos pelo pseudopapa Bergoglio.
Caros bispos dos Estados Unidos, por sua falsa obediência ao usurpador do papado, vocês também aceitaram seu caminho suicida, isto é, o caminho da morte. Além disso, vocês forçam todos os padres e fiéis em virtude da obediência a seguir este caminho. Isto é um abuso de autoridade pastoral. Portanto, os padres e os fiéis, todos aqueles que querem ser salvos, devem saber que devem se separar do caminho de Bergoglio e não devem obedecer a vocês. O caminho e a agenda da Fiducia supplicans é uma rebelião contra Deus e leva à morte temporal e eterna.
Uma organização eclesiástica chamada Conferência dos Bispos dos Estados Unidos foi usada para essa traição em massa. Ela manipulou e atraiu bispos diocesanos individuais para a rebelião contra Deus e a nação americana. Todo bispo que publicamente continua a ser um apoiador da Fiducia supplicans é uma fraude religiosa e um traidor de Cristo. Tal pessoa está administrando os sacramentos de forma inválida.
Antes da eleição, os católicos não ouviram a voz traiçoeira dos bispos dos Estados Unidos, mas ouviram a voz do ex núncio apostólico e votaram pela vida. Em nome do Deus Trino, nós os invocamos, bispos católicos, que cometeram traição e aprovaram o suicídio por meio da Fiducia supplicans: Que todo bispo em sua diocese, por carta pastoral, renuncie não apenas à Fiducia supplicans suicida, mas também ao usurpador do papado. Que seu nome seja riscado dos textos litúrgicos porque ele é um arqui-herege que se excomungou da Igreja. Que nenhum bispo ou padre mencione o nome deste usurpador na liturgia. Se algum padre continuar a mencionar seu nome e, assim, criar unidade espiritual com seu caminho de rebelião contra Deus, o anátema de Deus também cairá sobre ele. Tal padre administra os sacramentos, incluindo a missa, invalidamente e engana os fiéis.
Os fiéis devem admoestar tal padre ao arrependimento público. Se ele permanecer obstinado, suas liturgias inválidas devem ser boicotadas ou tal seguidor de Bergoglio deve ser expulso da paróquia. Se algum bispo recusar o verdadeiro arrependimento e não renunciar publicamente à Fiducia supplicans suicida, ele não deve ser obedecido pelos padres e suas sanções inválidas devem ser boicotadas. Pelo contrário, os padres devem se unir aos fiéis e expulsar da residência tal herege que ocupa o ofício episcopal. Tal traidor não poderá mais, após esta eleição nos Estados Unidos, invocar o poder secular para ajudá-lo a destruir verdadeiros padres e fiéis católicos.
Caros católicos dos Estados Unidos, há uma mudança política curativa ocorrendo nos Estados Unidos neste momento que afeta todos os cidadãos. Agora é o momento certo para uma verdadeira mudança dentro da Igreja Católica também. É hora de embarcar em um caminho de renovação espiritual. É necessário chamar os bispos e padres heréticos pelo seu verdadeiro nome, separar-se radicalmente deles, e não permitir que continuem abusando de seus ofícios contra Cristo e Seus fiéis. Mas mesmo isso não é suficiente. Cada um de vocês deve começar com o arrependimento de si mesmo. Coloque Jesus Cristo e a salvação de sua alma em primeiro lugar em sua vida. Você precisa reservar um tempo diário para a oração, de preferência na chamada hora santa das 20h às 21h. Que cada católico reze pelo menos cinco dezenas do Rosário diariamente pela ressurreição espiritual da Igreja e da nação. Católicos zelosos podem rezar as 15 dezenas completas. A Mãe de Jesus e nossa Mãe multiplicará os méritos de suas orações e os Estados Unidos experimentarão uma ressurreição espiritual.

+ Elias
Patriarca do Patriarcado Católico Bizantino

+ Metodio OSBMr + Timoteo OSBMr
Bispos Secretários

12 de Novembro de 2024

Loading comments...