A Corrupção é Profunda

6 months ago
23

A Corrupção é Profunda

Não só Joe Biden pagou seu suborno de 1 bilhão de dólares para demitir o promotor da Ucrânia que investigava o escândalo de Hunter Biden e a Burisma com dinheiro da USAID, mas documentos obtidos via Lei de Liberdade de Informação (FOIA) mostram que a USAID também estava FINANCIANDO a Burisma, enquanto a mídia era paga para esconder tudo.

E-mails mostram que tanto a USAID quanto o Departamento de Estado sabiam que isso era um grande conflito de interesse, tendo Joe Biden e Hunter Biden envolvidos, então o que eles fizeram?

📜 Documentos da FOIA mostram que eles começaram a PAGAR A MÍDIA E JORNALISTAS para esconder isso com dinheiro dos contribuintes americanos.

🗣️ Trechos reveladores dos documentos:

“Eles notam que Hunter Biden e Devon Archer estão no conselho da Burisma e dizem internamente que a USAID já tem cooperação com a Burisma. Existe uma cooperação formal entre a USAID e a Burisma na região.”
“Eles falam sobre fazer co-branding entre USAID e Burisma e a parceria público-privada entre USAID e Burisma, mas depois observam, e cito: ‘o grande problema da conexão de Hunter Biden com o conselho da Burisma’.”
“O que eles estão dizendo é que seria um grande escândalo se todos soubessem a extensão disso. Certo? Eles sabem que parece suspeito. Eles não querem que a mídia relate o enorme conflito de interesse de Joe Biden ao demitir o promotor e condicionar o dinheiro da USAID a isso, enquanto a USAID trabalha diretamente com a Burisma. Mas então o Departamento de Estado, usando seu aparato de mídia da Operação Mockingbird, financiado com seus impostos e uma rede de ONGs, garantiu que os jornalistas fossem ‘incentivados’ a reportar a conexão USAID-Burisma de maneira controlada. Enquanto isso, Joe Biden estava usando a USAID como arma para proteger a Burisma.”

Loading comments...