Premium Only Content

ANTÔNIO GRAMSCI NA PRÁTICA
ANTÔNIO GRAMSCI NA PRÁTICA
Antônio Gramsci (Antonio Sebastiano Francesco Gramsci) foi um filósofo comunista italiano que viveu de 1891 a 1937. Ficou famoso por defender, em livro, a idéia de que a revolução comunista se tornaria mais fácil se a sociedade fosse anarquizada por meio da destruição de todos os seus padrões morais. Cerca de um século depois toda a sua estratégia foi colocada em prática com a chamada cultura "woke", que é a idiotização das pessoas. No Brasil isso chegou ao ponto de contaminar a jurisprudência, algo ocorrido de forma proposital, por meio do que se chamou "ativismo judicial", o que na prática só ganha corpo em tribunais carcomidos pela corrupção.
Neste vídeo tem-se uma palestra ministrada pela deputada federal petista Érika Kokay, em evento ocorrido nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2.016, na sede da APP-Sindicato, em Curitiba, PR. O tema do evento era: "A Escola que queremos livre do machismo, do rascismo e da LBGTfobia".
Este vídeo foi juntado a uma denúncia de crime de responsabilidade no Senado Federal em 01-10-2019 contra os onze ministros do Supremo Tribunal Federal, STF.
O assunto está relacionado ao item 108 da denúncia de crime de responsabilidade referente ao evento 26: ADO, Ação Direta de Inconstitucionalidade por Omissão, 26 & Mandado de Injunção 4.733. Nestas duas ações o tribunal integralmente corrupto legislou, criando por decisão judicial, crime de "homofobia", violando cláusula pétrea constitucional do princípio da reserva legal do direito penal: não há crime anterior sem lei que o defina.
O crime de responsabilidade acima descrito está exposto nas páginas 4.109 a 4.136 de denúncia apresentada no Senado em 01-10-2019, a mais completa, contundente e abrangente denúncia apresentada no Senado até hoje. Além deste crime de abuso de autoridade, outros eventos caracterizaram ainda corrupção, integração de organização criminosa e prevaricação.
Um dos vídeos anexados à denúncia de crime de responsabilidade é este, para ilustrar a lavagem cerebral do pensamento "politicamente correto", que tem servido de base para a corrupção judicial chamada de forma eufemística de "ativismo judicial", em que um tribunal integralmente corrupto legisla por sentenças.
A deputada que integra o partido (PT, Partido dos Trabalhadores) - que é a fachada de uma organização criminosa constituída por assassinos e terroristas - trata, no vídeo, do preconceito contra homossexuais (e outras parcelas da sociedade), expondo o que procura fazer crer ser o "politicamente correto" no tocante à questão. Em 15min 35s no vídeo, por exemplo, a deputada diz que, para a "extrema direita", "defender a família patriarcal é defender [...] a sociedade de classe, porque se se destrói a família patriarcal se destrói a propriedade e se destrói a própria sociedade de classe, remontando à análise de Engels da história da origem [..] do Estado, da propriedade e da família e aí se destrói e se constrói uma anarquia e essa anarquia vai invadir e enfrentar a ordem e os tabus, por isso será uma sociedade incestuosa." Diz ela que essa é a alegação da "extrema direita" sobre o pensamento "politicamente correto" por ela defendido. Mas no fim a alegação da dita "extrema direita" é a própria verdade em si, o objetivo do comunismo é exatamente esse, construir uma sociedade incentuosa e anárquica.
O vídeo foi juntado apenas para ilustrar o pensamento, a ideologia, o engodo, a farsa. Uma lavagem cerebral coletiva na qual se procura instituir o que seria "politicamente correto" e a partir daí incentivando-se o absurdo judicial em que um tribunal integralmente corrupto legislou para criar crime inexistente, o de homofobia, usando como pretexto o pensamento "politicamente correto" de que minorias necessitam de proteção adicional do Estado e o Estado deve proporcionar esta proteção, mesmo que para isso um tribunal tenha de legislar.
______________________________
A realidade, explicada na denúncia, é que o preconceito sempre existiu no Brasil e era massacrante no passado, o preconceito contra negros e contra homossexuais. Mas ao longo do século XX isso foi se diluindo, chegando ao ponto de ser o preconceito reconhecido como absurdo, imoral, passando a figurar na nova Constituição Federal de 1988 como algo não mais reconhecido pelo Estado como comportamento moralmente aceito. O que era muito intenso e vinha se diluindo continuou então no mesmo passo, chegando a se tornar evento relativamente raro, embora ainda existente.
Mas a lavagem cerebral feita pela Esquerda corrupta procurou fazer renascer o preconceito, para dividir a sociedade e desviar o foco de outras questões, além de usar a questão como instrumento de alavancagem eleitoral em determinado nicho.
No início (final do século XX) o que os políticos buscavam era angariar simpatia dentro de parte do eleitorado, para aumentar o nicho cativo dentro do curral eleitoral. E esse oportunismo político foi abraçado por todas as parcelas do espectro partidário.
Mais adiante, adentrando o século XXI, o que se almejou com esta lavagem cerebral foi aplicar na prática os ensinamentos de Antônio Gramsci, o comunista italiano que defendia a idéia de que a sociedade e o Estado deveriam ser destruídos por dentro, o que facilitaria então a mudança da ordem social. Em vez de grupos terroristas levarem a revolução comunista adiante por meio de uma luta armada sangrenta (como feito na Rússia no início do século XX), seria mais fácil destruir a sociedade e o Estado por dentro, destruindo a célula básica da sociedade que é a família patriarcal e destruindo o Estado por meio da corrupção. Esfacelada a família e esfacelado o Estado, o ambiente seria de pré-anarquia, o que então facilitaria a revolução comunista armada de mudança da ordem. A velha história de que "os fins justificam os meios".
O tempo passou no mundo inteiro e mostrou que os líderes revolucionários terroristas comunistas eram os oportunistas da vez, os novos tiranos. A Esquerda, ao chegar ao poder, em todas as épocas e lugares, converteu-se na nova Extrema Direita Fascista, os novos reis.
O termo "fascismo" vem do latim "fascis", que significa "feixe". Um graveto pode ser facilmente quebrado, mas vários gravetos formam um tronco, que então não poderá ser quebrado. O fascismo que existia no século XX era formado por vários gravetos: autoridades estatais (juízes, policiais, militares, etc.), políticos, imprensa, industriais, fazendeiros e comerciantes. Todos juntos formavam um tronco, o feixe, "fascis". Um tronco para resistir à revolução comunista que viria se não houvesse poderoso obstáculo.
A lavagem cerebral do "politicamente correto" tem por objetivo na atualidade imbecilizar as pessoas, impondo o respeito pelo medo, construir uma sociedade medrosa, covarde, burra, idiota e calada. Quem deve ser respeitado é o Rei, o Ladrão, o novo tirano, esse é o objetivo final da ideologia do "politicamente correto". O Rei não pode ser discriminado. Falar que o Rei é um tirano, um corrupto, um ditador, um ladrão não pode, é o maior dos pecados, a maior discriminação. Essa é a verdadeira discriminação que se intenta impedir com a mentalidade cretina do "politicamente correto", discriminação contra os corruptos no poder, os ditadores. Começa-se com questões do cotidiano, a respeito do que ninguém mais pode falar o que pensa, espraiando-se depois de gerações para as grandes questões: respeito à casta de novos tiranos no poder. É isso que está por trás deste mentalidade do que viria ser chamado de pensamento "politicamente correto". Não é "politicamente correto" falar da corrupção no reino, falar da ditadura. Essa é a verdadeira mentalidade que se busca construir com esta estratégia gramsciana de destruição da base da sociedade moderna, a família. Não há preocupação efetiva em resolver discriminação alguma, pelo contrário, o desejo é ver a discriminação aumentar, num desvio de foco das questões realmente importantes como a democracia e a liberdade.
______________________
A família patriarcal propriamente dita era a existente até meados do século XX, na qual o homem mandava e a mulher submissa obedecia, sem ter direitos iguais, tal como se em pleno Ocidente se vivesse a ditadura doméstica vista no fundamentalismo islâmico até hoje, por exemplo. Mas isso também foi mudando no Ocidente. A mulher conquistou a igualdade e o modelo de família então existente passou a ser o conjugal, homem e mulher, com iguais direitos e obrigações. Mas mesmo com toda mudança há ainda alguma submissão, mas por interesses econômicos.
A idéia de criar a desconsideração como "família" para efeito legal total a formada de cônjuges de igual sexo tem por objetivo formar a anarquia de Antônio Gramsci. O objetivo é a perda da identidade, da referência. Como "disclaimer" pode-se dizer aqui que nada temos contra homossexuais, mas estes não precisam de direitos específicos, pois todos são iguais perante a lei segundo a Constituição. O que o crime organizado busca é dividir a sociedade, fazendo-a ocupar-se de questões menores, picuinhas, um desvio de foco. E paralelamente construir-se a mentalidade de medo, sempre tendo como foco o respeito ao Rei, ao tirano, ao ditador corrupto, que não pode ser discriminado pelo gado, pelo curral eleitoral, pelos súditos. É um truque sub-reptício, deixar no subconsciente a idéia do medo de expor o que se pensa. Não o que se pensa sobre homossexuais, sobre mulheres, sobre negros, etc., mas o que se pensa sobre o tirano, o rei, o corrupto ladrão ditador. Essa é a meta final deste truque barato.
___________________
Nessa toada veio então o tribunal corrupto (STF) e criou um crime inexistente, o de "homofobia", numa clara violação da Constituição Federal, um abuso de autoridade. O "ativismo judicial" se espraiou para todos os setores e constitui-se pelo fato de juízes corruptos estarem legislando, criando leis por sentença, um completo abuso.
A criação judicial do crime de "homofobia" foi na verdade apenas um ensaio para outras aberrações, entre as quais a do próprio respeito a juízes corruptos que não podem ser discriminados pelos súditos (que está como meta final da estratégia sub-reptícia). De aberração em aberração o cidadão vai se acostumando aos abusos judiciais, até se chegar ao ponto em que o tribunal decretará ser crime qualquer crítica ao regime, às autoridades corruptas, aos tiranos, aos novos reis, tal como já está de fato ocorrendo no Brasil. Foi um longo caminho de desconstrução da sociedade, da ordem legal, da ordem constitucional, da família, da autoridade. Foram décadas de propaganda enganosa, de lavagem cerebral coletiva, até se formar o ambiente de imbecilização geral hoje visto.
O que antes era uma ferramenta do "know-how" terrorista comunista em que os "fins justificam os meios" para que fosse destruída uma ordem monárquica absolutista ou uma ordem pseudo-republicana - fascista - (Antônio Gramsci na prática) se transformou em ferramenta fascista de reconstrução de uma ordem monárquica absolutista na qual o poder não se impõe apenas pela tirania, mas também pela imbecilização dos futuros súditos. Isso porque a Esquerda (corrupta) ao chegar ao poder se converteu na nova Extrema Direita Fascista. No fascismo de esquerda tem-se o feixe, o tronco, "fascis", tal como antes, mas agora com a aglutinação se dando em torno de políticos corruptos de esquerda: mídia falida e corrompida, tribunal corrupto, empresários corruptos e lavadores de dinheiro, autoridades corruptas em todos os níveis, organizações corporativas corrompidas, todos juntos formando a nova monarquia absolutista, a nova ditadura, o novo reino, o novo fascismo. Esta é a realidade brasileira atual, 2025.
A Esquerda corrupta não está preocupada com negros, homossexuais, índios ou qualquer outra dita minoria (que às vezes nem faz jus a essa qualificação). Estas minorias serão massacradas também pelos tiranos, jazendo na miséria e em silêncio, quando os novos monarcas absolutistas consolidarem o poder, fato irreversível já consumado no caso brasileiro. E lembrando que na verdade as questões relativas a minorias sociais não fazem parte da razão de ser histórica da divisão no espectro político (direita/esquerda). A tal luta de classes envolve apenas dinheiro, riqueza, poder, não envolve preferências sexuais ou cor de pele, ou seja, é uma pauta que nem faz parte do cardápio de causas, não é uma bandeira política natural de qualquer ente do espectro político. Não é porque um rico é homossexual que ele respeitará o pobre homossexual. E na África negros escravizavam negros, assim como na Europa brancos escravizavam brancos. Assim, orientação sexual ou cor de pele não são questões políticas a serem consideradas na "luta de classes". A inserção destas pautas entre as bandeiras da Esquerda foi uma distorção criada por oportunismo político e como ferramenta gransciana de divisão social e construção de uma anarquia. E a anarquia já criada não objetiva criar terreno para a revolução comunista-raiz, objetiva agora produzir súditos em silêncio, súditos que não façam discriminação contra os novos tiranos, a nova monarquia absolutista travestida de socialismo. E os verdadeiros fascistas que sempre existiram (a oligarquia podre) uniram-se aos comunistas vigaristas na defesa destas pautas, com o mesmo objetivo: imbecilizar os súditos, deixando-os entretidos com picuinhas e brigando entre si e ao mesmo tempo com todos calados, em respeito ao Rei, pois não é "politicamente correto" manifestar o pensamento sobre o Rei, sobre o tirano, sobre o ditador corrupto. Calar-se, em respeito, é a norma, rotina incutida na mente do povo desde longo tempo desde que Antônio Gramsci começou a ser posto em prática.
___________________
Na denúncia de crime de responsabilidade contra o tribunal corrupto este vídeo foi então juntado como prova da lavagem cerebral coletiva produzida pela organização criminosa, lavagem cerebral esta direcionada também a abrir margem para o tribunal corrupto legislar em abuso de autoridade, passando a idéia de que faz algo bom, útil, correto, quando na verdade pratica uma aberração. Qual aberração? Violar a Constituição, criando crime inexistente, não previsto em lei, sem a tipificação e sem a respectiva pena. E assim, abrindo margem para outras aberrações, ainda mais violentas, como se tem visto no Brasil, que hoje, 2025, é uma ditadura do crime organizado, ditadura consolidada em 2013 e reconsolidada com a fraude eleitoral de 2022, na qual a base da ditadura é o tribunal integralmente corrupto, o STF, Supremo Tribunal Federal. O preconceito e a discriminação que sempre existiram e estavam acabando no final do século XX passou então a renascer, com as novas gerações agraciadas com cotas que acabam por criar castas que serão realmente discriminadas, discriminadas por não terem alcançado a posição por mérito e sim por favor do Estado, compondo isso mais um fator de degeneração do estamento público, ampliando-se então os efeitos gramscianos almejados. A idéia não é resolver problemas de fato existentes e sim bagunçar tudo, mais do que já estava, fazendo inclusive renascer a discriminação, desta feita não pela condição do discriminado em si, mas pelo fato de ser ele favorecido demasiadamente pelo Estado, sendo o real objetivo algo escuso: fundar as bases de uma sociedade silente e que tema manifestar seu pensamento a respeito dos novos monarcas absolutistas. É o que verdadeiramente está por trás disso tudo, não há qualquer interesse em defender ditas "minorias", que, aliás, em alguns casos nem são minorias, são amplo espectro da sociedade, como por exemplo mulheres e negros.
Assim, no vídeo, a deputada diz que a [por ela dita] "extrema direita" critica a ideologia dela. Mas a crítica é procedente, de fato a ideologia dela é realmente destruir a sociedade, colocar em prática as idéias de Antônio Gramsci, formar uma anarquia. Mas a crítica é incompleta, pois segundo a crítica o objetivo da anarquia almejada por ela é implantar uma ordem comunista, quando na verdade o objetivo da anarquia almejada por ela é construir uma sociedade imbecil que respeitará os novos monarcas absolutistas, a Esquerda corrupta no poder, que no fim é a verdadeira Extrema Direita atual. São de Esquerda só no papel, mas na prática são a nova extrema direita fascista. A Esquerda no mundo e em todas as épocas sempre foi uma farsa, novos tiranos. Esquerda-raiz, verdadeira, idealista, honesta, nunca existiu. E foi por não haver uma Esquerda honesta que o mundo entrou dentro do atual abismo sem fundo. A verdadeira ideologia que resolveria os problemas era de centro (um equilíbrio entre direita e esquerda, pois sem capital não há trabalho e sem trabalho não há capital; sem trabalhadores bem remunerados não há consumidores e sem consumidores não há lucro). Mas não há políticos realmente de centro. E também não há eleitores de centro. Cada um só pensa no próprio umbigo. O único político de centro que existiu foi crucificado há dois mil anos, pela oligarquia fascista local. E desde então todas as revoluções só produziram novos reis, novos tiranos. Reis desbancados por outros reis. Fascistas engolidos por outros fascistas, estes travestidos de comunistas.
________________
A denúncia de crime de responsabilidade contra os onze ministros do Supremo Tribunal Federal, STF, acima referida, apresentada em 01-10-2019 no Senado Federal, em Brasília, DF, pode ser baixada a partir do "link" abaixo:
https://drive.google.com/file/d/1jc1forISjO581qZ4N8Aw_ywp6EVJkOPK/view
O arquivo é pesado, tem 398 MB em PDF. Na página que abrir, clique para fazer o "download" e depois clique em "Fazer o download mesmo assim".
-
2:22:21
TheSaltyCracker
7 hours agoICE Smashing Antifa ReeEEStream 9-26-25
107K159 -
SpartakusLIVE
7 hours ago#1 HERO of the PEOPLE || Ending the Week with FUN, WINS, and LAUGHS
76K -
3:52:22
SynthTrax & DJ Cheezus Livestreams
17 hours agoFriday Night Synthwave 80s 90s Electronica and more DJ MIX Livestream THE FLOATING WORLD / Variety Music Edition
30.3K3 -
LIVE
Eternal_Spartan
13 hours ago🟢 Eternal Spartan Plays Destiny 2 | FPS Friday | | USMC Veteran
594 watching -
2:04:11
MattMorseTV
8 hours ago $15.34 earned🔴The UK just hit ROCK BOTTOM.🔴
64K159 -
iCheapshot
5 hours ago $4.01 earnedBack From Vacation! | Checking Out Skate Maybe Some Boarderlands 4
58.8K1 -
3:08:37
Jorba4
5 hours ago🔴Live-Jorba4- Borderlands w/ The TRIBE
48.6K -
54:43
Glenn Greenwald
8 hours agoGlenn Reacts to Netanyahu's UN Speech; PLUS: Q&A on Trump's Russia/Ukraine Policy, the Tom Homan Investigation, and More | SYSTEM UPDATE #522
87.5K48 -
43:54
Donald Trump Jr.
7 hours agoJames and the Giant Breach, Plus Explosive J6 Revelations | TRIGGERED Ep.277
171K186 -
4:45:01
MadHouse_
7 hours agoFRIEND FRIDAY! - Garys Mod ? im pretty sure im gonna lose at this game
31.9K5