5G — A História Não Contada'

3 months ago
25

5G — A História Não Contada': Novo documentário destaca os riscos à saúde causados ​​pela radiação sem fio.

O primeiro documentário do mundo sobre os efeitos reais do 5G na saúde apresenta entrevistas com moradores de Estocolmo, Suécia, que antes eram saudáveis ​​e que apresentaram sérios problemas de saúde poucos dias após a ativação das antenas 5G perto de suas casas. Os sintomas incluíam insônia, dores de cabeça, fadiga, zumbido e palpitações cardíacas.

Sigam o 🧵👇

“ 5G — The Untold Story ”, o primeiro documentário do mundo sobre os efeitos reais do 5G na saúde, recebeu centenas de visualizações poucas horas após sua estreia no YouTube em 11 de junho.

O filme apresenta entrevistas com moradores de Estocolmo, Suécia, que antes eram saudáveis ​​e que apresentaram sérios problemas de saúde poucos dias após a ativação das antenas 5G perto de suas casas. Os sintomas incluíam insônia, dores de cabeça, fadiga, zumbido e palpitações cardíacas.

“A maioria das pessoas não está informada ou está mal informada sobre os riscos à saúde das antenas e torres 5G”, disse Mona Nilsson, cofundadora e diretora da Fundação Sueca de Proteção contra Radiação e uma das roteiristas do filme, ao The Defender .
https://stralskyddsstiftelsen.se

Nilsson disse que espera que o documentário aumente a conscientização pública sobre o 5G como uma “questão de saúde muito importante”.

https://childrenshealthdefense.org/defender/5g-cell-tower-health-risks-radiation/

“Os chamados limites de segurança aplicados na maioria dos países do mundo — incluindo os EUA — permitem que o público seja exposto a níveis desse tipo de radiação que são bem documentados como prejudiciais”, disse Nilsson.

Os limites regulatórios atuais em todo o mundo "foram obviamente estabelecidos para proteger as necessidades da indústria em vez da saúde pública", disse ela. A situação vai contra o que "devemos esperar de uma sociedade democrática".
https://childrenshealthdefense.org/defender/fcc-limits-wireless-radiation-exposure-decades-out-of-date/

Loading comments...