HUUUUMMM, SEI NÃO...

1 month ago
19

HUUUMMM, SEI NÃO...
https://etapernetagmail.blogspot.com
As narrativas, como sempre não se sabe a origem, mas aparecem, milagrosamente, ao mesmo tempo nas bocas de todos eles, permanecem sendo repetidas, sendo sempre encaixadas em qualquer assunto do momento, seja este um qualquer.
Assim, “para pacificar o país é necessário haver o diálogo, sem diálogo não é possível se chegar a um acordo”.
Na verdade não interessa o bate-boca, mas sim solução para os graves problemas por eles mesmos criados. Afinal foram eleitos para ,apresentarem soluções, não para acordos entre eles.
Então, com tais acordos, temos sempre ao final a prorrogação indefinida do caos jurídico, como intimidações por ameaças de prisões arbitrárias, como condenações com penas absurdas, tortura moral das vítimas pelo uso de tornozeleiras, continuando as vítimas já recolhidas em presídios no cárcere, tendo como companhia estupradores, assaltantes, ladrões e assassinos; caos também pelas violações dos direitos antes dos brasileiros depois dos direitos humanos, pelas multas ilegais astronômicas, impagáveis e indevidas; pela censura à liberdade de expressão, pelo cerceamento da liberdade ir e vir, pelo empoderamento desmedido dos encapados e até ameaças por manifestação de eventuais merecidíssimas críticas às excelsas autoridades do STF, do Executivo, do legislativo e seus cupinchas.
O tempo da solução já foi longe demais e se faz necessária a ANISTIA, para o fim da intranquilidade da família brasileira, honesta, trabalhadora, patriota e interessada em levar o Brasil a voltar a ser respeitado nacional e internacionalmente, longe da imbecilidade de povos que vivem para crucificar, para exterminar por conta de religião e ideologia política, para dominar indefinidamente os corpos e as mentes...
E assim nos iludiram, mais uma vez por conta de “suposto acordo”.
As tomadas das mesas da Câmara e do Senado, tendo como resultado “um acordo” com pessoas que com acordos, em passados recentes, se mostraram sempre frágeis moralmente, que por vezes sob o holofote vestiam verde-amarelo, patriotas e democratas, mas no escurinho somente o vermelho e em causa própria tirando os rabos do caminho. Exemplos típicos são o Hugo Motta (pres. da Câmara), Davi Alcolumbre (presidente do senado) e Rodrigo Pacheco– (ex-presidente do senado), que atuaram e atuam sistematicamente como verdadeiros moleques travestidos de deputados e senadores; mas não fogem a esta regra os chamados líderes de alguns partidos; e quase todos atrelados a governadores que orientam, incentivam e até exigem a assim procederem...
Por fim pergunta-se:
Você concorda, confia e acha que acordos entre integrantes dessa gentalha vão tirar o país desse vergonhoso e escabroso caos? E qual seria sua sugestão?

Loading comments...