AMÉRICAS A FERRO E FOGO COM O RETORNO DE MONROE

Streamed on:
66

A reedição, sob Trump, da doutrina Monroe para o continente americano
e a utilização dos cartéis e do narcotráfico como justificação para a intervenção externa e a “preocupação de Lula com a transmissão da ideia de que o Brasil também combate o narcotráfico”, o que nos dizem?
O paralelismo histórico entre o papel do narcotráfico e o do terrorismo wahabita, ambos usados como justificativa intervencionista.
A situação da Europa, a ucranização do leste europeu do Cáucaso e a suposta agenda chinesa, norte-americana e russa de destruição da União Europeia – verdade? Vantagens e desvantagens do ponto de vista português, europeu e geopolítico.

Apoie financeiramente o canal e o nosso trabalho, ajude-nos a ir ainda mais longe:
MBway: 913 228 506
BuyMeaCoffee: buymeacoffee.com/multipolartv
Use também o Superchat e Supersticker e o Valeu De mais

Inscreva-se em MultipolarTv - @canalmultipolartv
inscreva-se também no canal MultipolarTv-Reacts no Youtube
@multipolartvreacts

Pode ainda assistir ao directo no canal do YouTube: @Noticiasindependentes-xs8ne
No Youtube:
https://www.youtube.com/ @canalmultipolartv
No X (Twitter) – / multipolar64280
No Instagram: / multipolartv
No Facebook - / tvmultipolar
No Tiktok: / multipolartv No
VK: https://vk.com/multipolartv
No Odysee: https://odysee.com/@multipolartv:7

Declaração editorial:
As declarações e opiniões emitidas pelos intervenientes nos conteúdos do Canal MultipolarTv (@canalmultipolartv) apenas vinculam os próprios, não reflectindo necessáriamente as posições do canal quanto às matérias e factos abordados.
Na medida do possível e no respeito pelo direito individual à opinião e às crenças de cada um, o canal MultipolarTv promove uma informação responsável, sustentada em bases factuais sólidas e escrutináveis, esforçando-se por contribuir para um ecossistema informativo saudável.
Neste sentido, a direção editorial do canal MultipolarTv empenha-se ativamente no combate à desinformação, manipulação e à utilização da informação veiculada para efeitos de propaganda política, nacional ou internacional, bem como à sua utilização para fins obscuros. As análises fornecidas pretendem contribuir para uma cultura informativa crítica construtiva, consciente e informada, plural e democrática, recusando a discriminação ou a minimização do sofrimento humano de qualquer tipo.
Qualquer questão sobre a política de informação ou fontes do canal MultipolarTv deve ser enviada para [email protected]

Loading 1 comment...